20 junho, 2017

Irmãos da Brasa

Longe da falsidade de anjos caídos, no Amaro Lanari (Coronel Fabriciano) surge uma opção para noites de fome. Seja para uma rápida parada, seja para um momento de paz e degustação. Visitamos o Irmãos da Brasa, na avenida Brasília, em frente ao posto de combustível. O cheiro nos atrai e não decepciona.

Além dos deliciosos churrasquinhos, a cada dia tem um prato especial. No dia que fomos era caldo e arroz de carreteiro. Escolhemos o segundo. Novinho, bem temperado e apresentado. Muito gostoso. Sabores equilibrados, texturas distintas e um aroma de família. Experimentamos também  dos espetinhos de porco, boi e medalhão de frango, sempre com farinha (uma maravilhosa farofa de alho). Carne suculenta, molhadinha, pedindo uma mordida, brilhando. Gordura é vida e corre pelas veias (em alguns casos as entope). Tempero dos bons e preço normal pela qualidade do que servem. 

Música ambiente com uma playlist das melhores. Atendimento ágil e cordial. Lugar pequeno. Você pode sentar na área interna ou na calçada. Vale também passar e pegar o pedido para comer em casa. Voltaremos!


Nota Sem Reservas: 9,5

Irmãos da Brasa
Avenida Brasília 2124 (em frente ao Posto de Combustível)
Amaro Lanari - Coronel Fabriciano
https://www.facebook.com/irmaosdabrasa




Suas mentiras dissolvidas...
Quando o silêncio encontra sentido nas mordidas
www.sense-reserva.blogspot.com



Um comentário: