12 junho, 2018

Bistrô du Lu

Noite de entrelaçar sorrisos aos lábios de quem se ama. Sentindo o amor como algo, real, simples e belo. O lugar de hoje? Um charmoso ambiente com uma proposta especial, do recebimento, atendimento (cuidadoso, atencioso e discreto), até a despedida com um sincero convite de volte sempre. A mesa ao mesmo tempo é ambiente reservado, de aconchego e trânsito de palavras e olhares, e palco, de um variado e enriquecedor contraste de tons, texturas, sabores e aromas. Sem Reservas, com reserva, foi ao excelente Bistrô du Lu.






Prepare-se para investir em uma experiência ímpar. Casa adaptada em um lugar especial para comer, conversar e se permitir degustar de um tempo fora do atropelo do dia a dia. Uma excelente carta de vinhos, um completo cardápio e bem diversificado, da entrada à sobremesa. Visitamos pela primeira vez na certeza de um retorno.  Para começar, provamos de Bruschetta de carne seca. Uma delícia, regada com azeite, bem temperada, apresentável. Uma porção adequada para duas pessoas. Aroma que abre o apetite para uma noite deliciosa.

A apresentação das bebidas são um charme à parte. Experimente! O cardápio tem opções bem atrativas, mas nesta noite, para o prato principal, escolhemos Prime Ribs com farofa e vinagrete sem cebola, e um Carré de Cordeiro com purê de baroa. Imagina um sabor delicioso? Pois bem, as carnes no ponto certo, na temperatura perfeita, com uma apresentação que nos motiva a comer. Com sabores e aromas que encantam o paladar e promovem sensações especiais, no que diz respeito a degustar um bom alimento, feito com carinho.


Nota Sem Reservas: 9,8

Bistrô do  Lu
Avenida Castelo Branco 837
Horto - Ipatinga
Tel: 3668-5769
(31) 99862-8822
https://www.facebook.com/bistrodulu/

www.sense-reserva.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário