18 dezembro, 2018

Cheiro Verde - Restaurante

O frescor de um ambiente onde o olhar se mistura com a natureza ao redor e o paladar se entrega às maravilhas de uma cozinha bem orquestrada, que exalta na simplicidade dos ingredientes o sabor de Minas Gerais. Manhã de domingo, Sem Reservas, em paz, está no restaurante Cheiro Verde, em Coronel Fabriciano. Servem almoço aos domingos e abrem sexta-feira à noite.

Lugar fácil de chegar e localizar, perto do Carmelo, amplo espaço para estacionar. Possui área para crianças brincarem, com pula-pula, piscina de bolinha, moto feita de pneus, balanço de madeira. Ao canto, um sonoro monjolo marcava ritmo do devagar o olhar. Fomos bem atendidos e nosso pedido chegou rápido (a dica é chegar cedo, por volta das 11h ou 11h30, mas quem chegou depois também foi muito bem atendido).


Cardápio de opções deliciosas a preço bom e qualidade primorosa. Escolhemos arroz branco com tropeiro, fritas e picanha na chapa. Entre uma risada e outra, um balanço e outro, o pedido chegou, cheiroso, quente, vistoso e uma delícia. Tudo acompanhado de refrescantes sucos de laranja e de limão.


Nota Sem reservas: 9,0






Cheiro Verde - Restaurante
R. Taguara - Potyra (Caladão), Cel. Fabriciano
Telefone: (31) 98809-2525
https://www.facebook.com/cheiroverde1595/

www.sense-reserva.blgspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário