25 dezembro, 2018

Roça Capital - Conexão Beagá

Domingo ensolarado, após uma boa corrida pela avenida Bandeirantes e Parque JK, hora de parar para recarregar as energias na hora do almoço. A escolha de hoje foi a " Roça Capital", localizado na Avenida Bandeirantes, perto da Praça da Bandeira ao final da Afonso Pena.
O Roça Capital possui, se não me engano, três lojas em Beagá, essa em que fui, uma no Mercado Central, onde vende doces variados, queijos diversos entre outros produtos; a terceira loja fica no Mercado da Boca e assim como a da Avenida Bandeirantes é loja e restaurante.
Nesse dia o prato escolhido foi o Cafundó, trata-se de uma polenta mole de fubá de moinho d'água, com ragu de linguiça do dr. Linguiça, gratinado com queijo do cerrado. Ao receber o prato achei até que daria para duas pessoas, e como estava só até levaria pra casa. Porém qual não foi meu espanto, quando vi que estava quase terminando o prato, de tão leve e saboroso, bem temperado, bom dimais da conta. Recomendo também que dê uma olhada nos diversos queijos e doces na loja que você pode adquirir. Os queijos podem ser experimentados na loja pra ver se é do seu gosto. Roça Capital foi uma experiencia ímpar que pretendemos repetir se possível com o restante da equipe do Sem Reservas. Ah, tenho que dizer que o atendimento é muito bom, todos bem dispostos sempre com um sorriso. Eles também tem uma loja on line em que pode pedir várias delícias e receber em casa.

Nota Sem Reservas: 9,9
Roça Capital Av. Bandeirantes 1725 lj 2 Bairro Sion 31-3564 -0036
 Mercado Central – BH Av. Augusto de Lima, 744 – loja 268
ligue pra gente: (31) 3789-8669
whatsapp: (31) 9.9936-3551
Mercado da Boca Rua Toronto, 156
Jardim Canadá
Nova Lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário