22 março, 2011

Lig China

Confira os endereços e telefones no final do Post





Lá vem o Seu China na ponta do pé, lig, lig, lig lé...Yakisoba numa quarta à noite. Dentre a intensa rotina nos trabalhos, levamos os estômagos para passear. O Sem Reservas foi ao Lig China, bairro Bom Retiro, em Ipatinga. De lá já comemos de tudo um pouco, porém, dessa vez fomos de Yakisoba e Higawary e não daquela conhecida do System of Down.

Em frente à Unidade II do Hospital Márcio Cunha, entre bares, salões e pizzaria, está o Lig China. Um lugar agradável, bem frequentado e climatizado (detalhe importante para quem mora no Vale do Aço). Sentamos lá dentro: ar condicionado, um belo aquário na parede e pronto atendimento. 


De origem japonesa, mas amplamente apreciado e adaptado pela culinária Chinesa, o macarrão sobá chegou bem rápido, com brócolis, pimentão e frango. Seguido do delicioso, suave e bem servido japonês Higawary (6 unidades / shake lemon). Mais uma vez ficamos satisfeitos. Valeu apena.


Voltamos ao local para um bom combinado de comida japonesa. O sabor e a presteza, a brisa, sentados na área externa, a lua e uma boa conversa. A quebra ideal na rotina.


Nota Sem Reservas: 8,5


Bom Retiro - Ipatinga
ou na Rua José de Alencar e Almeida - 110 - Timóteo
0800283 3822
http://www.ligchina.com.br/


Atualização 2012:


Novas instalações, a mesma qualidade. Dessa vez passamos para experimentar do serviço de Delivery, pedimos e fomos para casa esperar. Não demorou muito e veio quente, temperado e bem embalado. Para jantar, pedimos Rolinhos Primavera 9 Massa fina recheada com carne, repolho e cenoura desfiados) e um Macarrão Lig China - Yakisoba Especial (tradicional macarrão chinês com carne, frango, camarão, cenoura e brócolis). Muito Bom! Apenas o sache do molho para colocar no rolinho (vai na entrega) que nem se compara ao molho produzido no restaurante (quando comemos no local).








 http://www.ligchina.com.br/

Ipatinga: Rua Tomé de Souza 320 - Bom Retiro

Timóteo: Avenida JK 26 Funcionários

Coronel Fabriciano: saíram do Centro, agora estão no Melo Viana...

3822 1993

https://www.facebook.com/pages/Lig-China-Chin%C3%AAs-Japon%C3%AAs/217343091670031


http://sense-reserva.blogspot.com


Agradecemos a visita e semana que vem tem mais uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário