01 março, 2011

Plínio's Pizzaria

2013 - Agora funciona onde era o American Grill
e apenas oferece serviço de entregas.

____ - - - - ____

*Novo Endereço (2012): Agora funciona da Avenida Brasília, em frente à Padaria da Lalá (Altura do número 2400). Salão amplo, bem iluminado.

____ - - - - ____

2011

Sol. Sol. Sol. Música de uma só nota. Ducha fria, futebol com os meninos, muito filme e o vislumbre de uma pizza para a noite. Família reunida e com fome, uns com sono, outros com bolhas nos pés. Onde ir? Queriamos um lugar próximo, fomos a pé. Fomos à Plínio's Pizzaria, no Amaro Lanari, na grande cidade de Coronel Fabriciano.

Como de praxe, já fomos lá algumas vezes e dessa vez, novamente pedimos uma gigante à moda. O Plinio há muito mexe com pizza e sempre bem. Da ultima vez que reabriu, fazia apenas entregas, agora, mudou para uma casa, reformou-a e oferece atualmente um ambiente agradável e uma boa pizza . A garagem varanda e os comodos: Quarto, sala transformados em ambientes para receber os clientes, bem aconchegante e familiar. Como era uma quarta, tinha futebol na tv disponível próximo à nossa mesa. Claro que assistimos; futebol, pizza, refri e família precisa de mais nada. Atendimento muito bom, pessoal atencioso. Cadeiras agradáveis, tudo limpo e bem familiar.

A pizza estava deliciosa como de costume. O sabor era "a moda" preferimos pela diversidade de condimentos. Massa e condimentos saborosos, a pizza não é gordurosa, como algumas que já comi em outras pizzarias da região. A massa não é fina demais ou grossa em demasia. Na medida da refeição. Ela é servida com molho de tomate à parte, prática adotada por várias pizzarias da região. Pizza boa com e sem ele também.

Nota Sem Reservas: 8,2

Rua Santa Catarina – Amaro Lanari
Funciona de terça a domingo. De 18 as 23h.
3824 2662

Siga-nos no twiiter e aguarde os novos posts, vejo costelas apimentadas e um combinado oriental no horizonte.

Um comentário: