15 março, 2011

Pecado da Carne




Dessa vez uma aventura solo.

Domingäo de muito calor família viajando, plantão só a noite. Acordei já em horário bem adiantado e já me preocupei com o almoço. Pensei: bem que podia almoçar uma japonesa. Bem, o shopping foi a escolha e o restaurante Pecado da Carne iria resolver meu problema gástrico.

Como de costume, o shopping estava com a praça de alimentação cheia, acho que várias pessoas têm a mesma ideia de almoçar fora no domingo, e sair um pouco da rotina. Pedido feito,o difícil foi esperar, eram muitos pedidos e quando se está com fome o tempo avança devagar. Detalhe: enquanto esperava, havia várias mesas disponíveis, porém, quando fui buscar meu pedido, perdi a mesa pois estava sozinho. Ok, tudo bem, uma senhora que esperava o marido comprar um lanche para levar para casa me cedeu a mesa, gentileza ainda existe apesar de rara.

A espera valeu a pena, o combinado estava uma delícia. As peças vieram em tamanho generoso, bem servidas: sushi, hot Filadélfia. Tudo realçado com o sabor do molho shoyo e do wasabi, acompanhados por um suco de laranja. Eh, a Coca -cola foi deixada de lado dessa vez. Almoço bem saudável para um domingo de calor escaldante. Só recomendo que quando for em dias que tradicionalmente fica mais cheio, procure chegar um pouco mais cedo, cheguei lá por volta das 13 horas.

Outra boa opção do lugar, quando o estômago estiver afim de algo menos leve, são os sanduíches, tais como o pec boi e outros. Vale cada mordida.

Nota Sem Reservas: 8,5


Pecado da Carne
http://www.pecadodacarne.com.br
No Shopping do Vale do Aço
Ipatinga

Até a próxima terça-feira....

Um comentário:

  1. Comida japonesa do pecado da Carne está cada dia pior. Sugiro uma visita ao Atlantis em Timóteo, para mim está disparado na frente como a melhor comida japonesa do vale do aço. Peixes frescos e suculentos. Eles precisam melhorar bastante no atendimento...

    ResponderExcluir