05 abril, 2011
Santa Gula
Almoço. Nada santa a gula, portanto, comer só até ficar satisfeito, sem exageros. Domingo, calor, irmãos e um infante com fome. Horário de verão já é morto. O Sem Reservas sentou-se à mesa do Santa Gula, no Bom Retiro, em Ipatinga, para almoçar.
Ambiente climatizado, essencial e cada vez mais comum nos restaurantes da cidade , pois o calor do verão castiga nossos corpos. Tvs de plasma estrategicamente espalhadas apresentam o esporte espetacular que nos mostra uma matéria sobre a carreira do Fenômeno, que se aposentou naquela semana. Lugar bem frequentado, durante a semana e também aos domingos (dia de fazer uma graça, ou simplesmente fugir da cozinha e da visita a parentes).
Várias as opções para saciar nosso apetite, self-service independentemente da escolha. Saladas variadas, pratos quentes dispostos num fogão a lenha, típica comida mineira uai, bem saborosa. Temos ainda à disposição carnes assadas na churrasqueira, fatiadas na hora para o cliente. Tudo estava na temperatura correta. Aparência apetitosa. Fogão a lenha limpo e reposição sincronizada.
Para quem não conhece, o restaurante funciona como self-service durante o dia com Santa Gula e à noite ele se torna o Sato Teppan restaurante japonês. Por isso, no almoço os sushimans estão lá e há a culinária japonesa também como self-service; minha escolha nesse dia. É bom por poder variar bastante o prato e fazer um combinado único da culinária nipônica; além de sair mais em conta. Serviço na medida da necessidade.
Santa Gula
Av. Fernando de Noronha, 1008
Bom Retiro, Ipatinga
Minas Gerais, Brasil
(31) 3823-1365
Nota Sem Reservas: 8,0
Leia mais uma dica na próxima semana. Visite o www.sense-reserva.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Santa Dica". Vou degustar a sugestão!
ResponderExcluirGorettiZeferino