19 abril, 2011

Subway



O submundo humano guarda experiências que vão além da simples aparência. Emoções, pensamentos, escolhas, sensações. E quando isso se esvai para os alimentos? Nada tão complexo como água para chocolate, ratatoullie, morango e chocolate, e tantos outros que um dia listaremos. Pão e recheio, nem sempre são apenas o que parecem. Algumas vezes são uma refeição, vão além do simples “saciar a fome”. Trata-se também de uma obra de arte, algo saborosamente saudável. Desde a fundação em 1965 até a os dias atuais, onde a rede está presente em vários pontos do globo, a Subway tem mostrado que é possível um fastfood saudável e gostoso. É o maior barato montar o sanduíche com itens deliciosos que juntos proporcionam à língua uma sensação fascinante, e os preços são bem acessíveis, com menos de R$ 10,00 pode-se montar um delicioso sanduíche, e quase sempre eles fazem promoções de sanduíches básicos por bons preços.

Pedimos sempre os de 30cm, pois ao dividir compensam mais. Dentre os pães preferidos está o de aveia e mel. Os recheios vão desde os diversos tipos de queijos, carnes, itens de salada até o saboroso e indispensável tomate seco. Estes estabelecimentos (que você monta seu pedido - tipo o Spoleto, do qual depois escreveremos e etc) oferecem não apenas alimento, mas a falsa sensação de controle que o ser humano tanto gosta. Decidir o que comer e dar ordens a quem prepara. Isso tem um preço. E o interessante é que praticamente nunca repito a combinação anterior, sempre que volto existe a possibilidade de um sanduíche diferente e único, são múltiplas combinações que você pode fazer.

Dessa vez escolhemos o pão de aveia e mel, alcatra, queijo prato, bacon, cream cheese, tomate seco, alface, tomate, pimentão, molho de mostarda e mel e pimenta do reino em pó, acompanhado da já tradicional coca-cola bem gelada (nêga beiçuda). Um complemento interessante para após o sanduba são os cookies vendidos no local. de aveia, com gostas de chocolate, ou de chocolate mesmo, é só escolher.

Interessante observar que a Subway superou o McDonalds como a maior rede de fast food do mundo, em termos de unidades. (veja a matéria no site do Estadão )

Nota Sem Reservas: 8,4

Agora tem uma nova unidade no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, na Av. Monteiro Lobato. Muito boa a estrutura com mesinhas para degustar o lanche. Bem localizado.


Subway
Shopping do Vale do Aço

na próxima semana um novo local em sense-reserva.blogspot.com

Um comentário:

  1. Texto rico e bem instigante.
    Tô com a ponta da orelha, meio que apertando...deu uma vontade de comer um subway. Pena não ter delivery.

    ResponderExcluir