11 outubro, 2011

Ladrillo o Restaurante



Ideias à cabeça e uma música ambiente reconhecida: Impossibilidade. Covardia. "Judiaria". Bem acompanhado e com a sinceridade bem dosada, o Sem Reservas segue a indicação de uma amiga (que pescou o nome pela janela do taxi) e senta ao Ladrillo Restaurante, ainda em São Paulo. Longe da terceira margem do rio, a vontade e representação. Cravar os dentes em uma argentina, ambiente cheio de orientupis. Lugar de alto nível. Banheiro rusticamente modesto, Cardápio modestamente requintado. 

Ambiente rústico e sofisticado. Opções de bebidas variadas. Música ao vivo, TV LCD (jogo turvo entre BRA e ARG), iluminação intimista, livros e espaço para respirar. Opção para muita, pouca e nenhuma cia. Enquanto a conversa corria, pedidos eram feitos. Descendo à garganta um empanado (al Horno) de queijo com cebola (Queso y cebolla) de sabor sutil, entretanto perceptível. Começamos bem. A mesa estava cheia de palavras, celebrar a amizade é uma estratégia de saborear o tempo. Alguns pensamentos não foram postos em letras, houve fome.

Aproveitando os preços e o cardápio criado para a São Paulo Restaurant Week 2011, pedimos bife de chorizo (contra-filé), com arroz biro-biro (ovo, bacon e batata palha). A sobremesa foi uma torta de sorvete artesanal argentino: sublime. Do outro lado da mesa, um filé de truta bem temperado e uma conversa agradável.

Tudo muito bem preparado e servido a seu tempo. A carne, embora parecia um pouco vermelha, estava saborosa e ao ponto. A liberdade de consumir e ser bem servido.

Satisfeitos, saímos sem experimentar das opções de café (erro nosso).

Há de se voltar....


Ladrillo o Restaurante
ladrillo@ladrillo.com.br
Telefone:(11) 3562-6499 
Av. Pavão, 454 - esquina com Rua Inhambu - Moema - SP

se estiver com fome... www.sense-reserva.blogspot.com

"
easáguasdescemaoscarros
aocaosinterrompido
osabordosilêncio
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário