20 dezembro, 2011

Pepper's - Cozinha e arte



Gente gosta de ver gente (psicologia do reconhecimento por meio do outro). É o festival de lançamento de frustrações, desejos e risadas. Com espaço no estômago, circulando pelo Vale, o Sem Reservas aporta as línguas no Pepper's, bairro Cidade Nobre, Ipatinga. O lugar já nos foi muito bem recomendado, mas durante algum tempo só abria durante o dia (passamos lá algumas vezes à noite e estava fechado).
 
Com um anunciado chef internacional e um cardápio diversificado, o lugar é amplo e possui bom preço e muito bom atendimento. Recebemos uma agradável explicação técnica do cardápio. A pimenta e a mexicana não está mais evidente no cardápio (como nos fora dito por amigos).Por hora, iniciamos com onion rings e bombinha de queijo (muçarela frita); o momento pedia apenas um tira-gosto, era a segunda parada da noite.

Na parede quadros dos fab four, de Monroe e dos 5 Jackson. Mesas de pedra e tubulares, iluminação agradável, banheiro limpo. Espaço muito bom, porém super vazio, uma pena e que delícia.

Vamos aos pedidos? Bombinha de queijo e onion rings. Ao sair do banheiro, as bombinhas
chegaram à mesa e com fritas. Bateu aquela lembrança Pulp Fiction. Com molhinho balsâmico para harmonizar com o queijo. Gostoso e farto. Com orientação até para degustar. Os anéis vieram um pouco depois. Finos e leves, bem preparados. Infelizmente a vontade de comer não acompanhou o tamanho do pedido e a gula não tem espaço no Sem Reservas. Sobrou mas estava muito bom; entende? Amigos já foram ao local e passearam por outros itens do cardápio. Gosto que vale a pena sentir. Bem localizado, fica próximo à finada Padaria Nobre. Estacionamento na região eh um probleminha em função de varios bares e restaurantes próximos. Definitivamente um lugar para se voltar.

Nota Sem Reservas: 8,3

Pepper's  - Cozinha e arte
Rua Tiradentes, 72-A
Cidade Nobre - Ipatinga
31 3821-3830



Volte na próxima terça-feira e confira mais uma dica www.sense-reserva.blogspot.com

2 comentários: