Rasgue suas falsas virtudes escondidas em torpes palavras. Seja direto com sua fome. Entre as batidas de Clapton, alongamento de caminhantes noturnos e exibicionismo da puberdade, a noite se instala entre o calor angustiante do verão que foi e do outono que será. Nos confins do mármore, na curva brilhante, onde o rock rola na grama; nesta noite, o Sem Reservas vai comer picanha gorda acebolada no Bar do Gordo, Iguaçu, Ipatinga, que nesse ano completa 20 anos de existência.
O especial da noite era o Mexicano Caliente (peixe empanado e frito, ao molho levemente picante), mas não foi dessa vez. Fácil localização e dependendo do dia e horário é fácil estacionar também. As opções de sanduíches e as batatas fritas foram bem recomendadas, vale a pena experimentar.
O pedido da noite (Picanha) veio rápido, quente, macia e bem temperada. Muito bom o atendimento. O sabor da carne faz jus ao sacrifício do boi no pasto: carregar dentro de si o que satisfará a outro. Quem faz isso atualmente?
O lugar é simples, porém estiloso, decorado com colagens nas paredes de fotos de clássicas bandas de rock (bem bacana), as cadeiras e mesas estão na calçada, ambiente bem descontraído propício ao bate-papo com os amigos enquanto degusta o que o cardápio oferecer.
Nesse mês de março de 2012, nos dias 4 e 18, foi realizado o festival Rock na Grama com as bandas Cactus de Vidro, Inconfidência Mineira , Caroço de manga, Rockaholics e Transilvânia.
Sem Reservas voltará novamente para provar outros itens do cardápio recomendado por nossos leitores.
Nota Sem Reservas : 8,2
Bar do Gordo
Final da Rua Mármore, esquina com Rua Brilhante
Iguaçu - Ipatinga
Não aceitam cartões
na próxima semana (bem provável que seja terça) mais um lugar, outro sabor www.sense-reserva.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário