13 março, 2012

Quintal do Peixe

 

Agora tem um no Cidade Nobre ( no final da Simon Bolivar, sentido Esperança - verificaremos se é o mesmo

Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca.... Os corpos não param e os pensamentos não esperam. Quaresma? Peixe, suor e delírios. A bordo de nossas palavras, os sentidos mais sublimes de uma noite. Lábios inquietos balbuciam o porvir; e a trilha sonora continua na mesma década enquanto as mesas de madeira delicadamente nos recebem no Quintal do Peixe, Caravelas, Ipatinga.



O Sem Reservas nesta agradável noite, segue uma dica Zeff, em um ambiente bonito e bom de frequentar, em turma, a dois ou com a família. Atendimento rápido (estivemos em uma tranquila terça-feira) e muito cordial. Decoração que nos deixa à vontade. Parede com aquários, água corrente na entrada, lustres bacanas, bom espaço (com área para as crianças brincarem), localização e preços adequados.

Após uma rápida olhada no cardápio, o pedido: Iscas de peixe com fritas (a fome não pediu algo maior). O pedido chegou em pouco tempo. Porção bem servida , fritas crocantes no ponto. Iscas de peixe bem fritas e sequinhas ,recomendamos .

Pelo que ouvimos o movimento no sábado é bem intenso.



Em outra visita ao local, experimentamos do Peroá. O peixe vem bem feito e com um super acompanhamento (a porção para duas pessoas, três comem fácil).

Nota Sem Reservas: 8,0

Quintal do Peixe
Rua Apucarana, 645
Caravelas - Ipatinga
Aberto de Terça a domingo a partir das 18h
No domingo tem almoço e música ao vivo, a partir das 11 horas
8852 8191 / 3822 8191

Que seu jejum encontre o fim em www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário