13 março, 2012

Quintal do Peixe

 

Agora tem um também no Cidade Nobre ( no final da Simon Bolivar, sentido Esperança - verificaremos se é o mesmo)

Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca.... Os corpos não param e os pensamentos não esperam. Quaresma? Peixe, suor e delírios. A bordo de nossas palavras, os sentidos mais sublimes de uma noite. Lábios inquietos balbuciam o porvir; e a trilha sonora continua na mesma década enquanto as mesas de madeira delicadamente nos recebem no Quintal do Peixe, Caravelas, Ipatinga. Prove do top Titanic (uma completa seleção de carne, camarão, peixe, fritas, arroz.  Não demora e vem muito bem apresentável e saborosa. Alimenta umas 5 pessoas fácil.


O Sem Reservas nesta agradável noite, segue uma dica Zeff, em um ambiente bonito e bom de frequentar, em turma, a dois ou com a família. Atendimento rápido (estivemos em uma tranquila terça-feira) e muito cordial. Decoração que nos deixa à vontade. Parede com aquários, água corrente na entrada, lustres bacanas, bom espaço (com área para as crianças brincarem), localização e preços adequados.

Após uma rápida olhada no cardápio, o pedido: Iscas de peixe com fritas (a fome não pediu algo maior). O pedido chegou em pouco tempo. Porção bem servida , fritas crocantes no ponto. Iscas de peixe bem fritas e sequinhas ,recomendamos .

Pelo que ouvimos o movimento no sábado é bem intenso.



Em outra visita ao local, experimentamos do Peroá. O peixe vem bem feito e com um super acompanhamento (a porção para duas pessoas, três comem fácil).

Nota Sem Reservas: 8,5

Quintal do Peixe
Rua Apucarana, 645
Caravelas - Ipatinga
Aberto de Terça a domingo a partir das 18h
No domingo tem almoço e música ao vivo, a partir das 11 horas
8852 8191 / 3822 8191

Que seu jejum encontre o fim em www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário