27 março, 2012

Casa de Pedra



Comova-se e transborde. O recheio ultrapassa modismos e fome é muito mais do que a vontade de comer. Meu clichê não é de papel, transcorre o tempo, rolam as pedras e sua esquina é uma curva que ainda não alcanço. O carro escorre em busca de um norte. Prato vazio, estômago inquieto. Estações dobradas sobre a mesa de outono. A noite em pizza abraça o Sem Reservas na Casa de Pedra, em Ipatinga; recomendação de uma amiga.

Antigo e agradável. Tradicional simplicidade. Próximo à Escola Tec Vale do Aço, o que deixa o movimento frenético em horários de intervalo das aulas (cardápio oferece lanches). Acesso tranquilo e estacionamento possível. O atendimento é cordial e o pedido não demora (considerando o alto volume de produção de pizzas e lanches no dia em que fomos). Se chover, o espaço fica bem reduzido, em virtude das mesas que estão em espaço a céu aberto.

Mesas de plástico e mesas de pedra. Ao redor das pilastras de pedra as palavras reverberam e provocam olhares desatentos. A fome cega e afia os dentes. Vamos então à pizza: O pedido foi a Quatro estações.

Escolhemos pela curiosidade da mistura do recheio. Dentre os ingredientes estão: muçarela, atum, frango, bacon, tomate, azeitona e orégano. A massa da pizza é mais grossa e vem bem recheada com os ingredientes citados. Muito saborosa.


Nota Sem Reservas: 8,3

Casa de Pedra - Pizzaria
Rua Pumboras, 110  Ipatinga - MG, 35162-112
(0xx)31 3821-2048

O que você absorve do que vê e do que come?
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário