24 abril, 2012

Lanabelle Pizzaria

Lugares reservados, futuro entrelaçado. O tempo recebe a incumbência de manter ritmo, alternância e memória. E assim, tudo deliciosamente acaba em pizza.

Sabor de algo novo no Vale. Aberto há alguns meses, o lugar nos cativou pela localização, infraestrutura e proposta de trabalho. Diante de um rico cardápio e atendimento excelente, empaquei em lembranças que nem tenho. Sem Reservas no Lanabelle, no Horto, em Ipatinga.

Ambiente amplo, com forros de cores tradicionais em mesas de madeira. Opção de se assentar na parte interior (climatizada) ou exterior (arejada). O atendimento é dos melhores, seja à mesa, ao caixa ou na cozinha. Por estar afastado do turbilhão de bares e restaurantes do Vale, o lugar é ideal para uma noite de sossego, conversas e muito sabor.


Com talheres dos goonies e a união da família, a mesa se tornou extensão da casa e o momento foi sublime, com muito recheio e uma massa fina.





Os pedidos foram:  meia à moda Lanabelle e meia Capri; e outra meia Espanhola, meia Atum. Uma delícia. A segunda demorou um pouco mais que a primeira, mas valeu a pena esperar. Sabor leve, porém consistente.

A massa não é enjoativa, e a combinação dos recheios permite sentir o sabor, saciar a fome e não ficar com peso na consciência.

As opções do lugar deixam um gosto de retorno na boca. Tempo de reunir amigos.

Nota Sem Reservas: 8,3

Lanabelle Pizzaria
Rua Braúnas - 1
Horto - Ipatinga.





 Venha mastigar sujestões em www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário