10 julho, 2012

Bilis

Quando a mordida aumenta a fome e o frio é um detalhe que conforta, pois esquenta; o Sem Reservas escolhe mais um lugar da região para sentar, observar e sentir. Escolhemos o Bílis, no bairro Ideal, em Ipatinga.

O estabelecimento é um trailer para lanches, com opção de pizza também no cardápio. Lugar bem iluminado e limpo. Ambiente coberto, fácil de achar: está na avenida, em frente aos escoteiros. Estacionamento tranquilo na rua próxima, atendimento adequado e boa clientela.

Nossa escolha da noite foi o básico cheese bacon burguer e um hambúrguer comum (com dois bifes). A chapa e os corações estavam quentes; o pedido não demorou. O pão não é ressecado, nem tostado. A alface é nova e colocada no momento certo. A carne passada de “acordo” e os demais componentes agradam em quantidade e modo de preparo. Sabor que sustenta e satisfaz numa noite agradabilíssima.
 

Nota Sem Reservas: 8,0


Bilis - Hambúrguer e Pizza
Av José júlio da Costa, 2900 - Ideal
Ipatinga, Minas Gerais

Cada gosto tem seu gosto

2 comentários:

  1. O seu pedido não demorou ? Então o problema e comigo, que todas as seis vezes que fui ao Bilis, meu lanche demorou mais de hora para ficar pronto.

    A última vez foi a pior !

    Se for no Bilis tem que comer antes para não morrer de fome ... rsrrs .. Mas o lanche e muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, no dia que fomos o pedido não demorou.
      Agradecemos o comentário

      Excluir