25 setembro, 2012

Donana – coffee shop

FECHADO - durou pouco

Noite fria de olhares quentes. Comer é a premissa de um corpo são. Sem Reservas visitou o Donana, novo espaço no Cidade Nobre, em Ipatinga (fica na rotatória da Av. Simon Bolívar com Carlos Chagas).

Localização arriscada. Colado na concorrência. Surgiu há alguns meses (e parece que ainda está em fase de formação de cardápio), mais um espaço para tomar um café (de máquina pré-programada), um açaí, ou uma porção de batatas. Ambiente pequeno, ao lado do Tia Eliana (Salada), possui aqueles sofás estilosos (tipo do Chilis). Ainda não trabalham com cartão de crédito/débito o que se apresenta como uma limitação em tempos da praticidade do dinheiro de plástico (um cliente foi pego de surpresa).

Atendimento cordial e preços justos. O Café é da Nescafé (máquina profissional com programações). O cardápio variado oferece de cappuccino (quente ou gelado) a achocolatado (quente). Ainda experimentaremos! Parecem saborosos.

Escolhemos uma tigela de açaí. Observamos uma limitada variedade de opcionais. Faltou a granola (tinha acabado), mas foi bem preparado. Estava bom, com banana, morango, leite condensado, creme e leite em pó.

Nota Sem Reservas: 7,5
 
Donana – coffee shop
Rotatória da Av. Simon Bolívar com Carlos Chagas
Cidade Nobre – Ipatinga

2 comentários:

  1. Meninos, mandei um e-mail informando minha dúvida sobre este post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, Valeu pelo comentário. Colocamos a nota. Vamos responder seu email com calma!!!

      Excluir