18 setembro, 2012

Metrópole

Noite de sexta, dia de balada, de namorar, e bem acompanhado, o Sem Reservas foi ao Bairro Cidade Nobre mais uma vez para conferir um novo estabelecimento e experimentar novos sabores.

O local escolhido foi o Metrópole , localizado próximo ao Abracadabra . Estacionar na região está cada vez mais complicado em alguns dias, em função da quantidade de estabelecimentos. O ambiente escolhido é amplo, com algumas mesas na calçada e no salão. Mesas de metal, algumas para quatro pessoas e outras para apenas duas. Há ainda um palco para apresentações de músicos. Em uma das laterais próximo ao palco há um sofá de canto com iluminação mais intimista para conversas ao pé do ouvido.

Vamos ao que também interessa. O cardápio nos oferece porções de carnes, caldos, peixes, alguns pratos de comida chinesa e japonesa; achamos bem diversificado.

O prato escolhido foi filé acebolado com fritas na telha(R$30,90). Além da carne, fritas e cebolas, vem acompanhado de pimentão, alface e tomate. A carne estava macia, bem temperada, as batatas estavam realmente no ponto, bem sequinhas e ao mesmo tempo macias e crocantes. Vale destacar o bom atendimento no local nesse dia.

Por ter ido mais cedo por volta das 20 horas não conferimos a música ao vivo.

 Voltaremos mais vezes!

 Nota Sem Reservas : 8,3

Metrópole
Rua Graciliano Ramos 76
Cidade Nobre -Ipatinga
Tel:(31) 8600-5834
Página no Facebook

Algumas palavras, sabores inesquecíveis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário