27 novembro, 2012

London Steak House


Atualização - 2015............Virou Butequim Bruder....


Noite de Terça feira de novembro dia de uma data especial , então vamos comemorar. O local escolhido dessa noite agradável foi o London Steak House, localizado no bairro Cidade Nobre em Ipatinga. Ele fica no exato local onde anteriormente funcionava a Casa da Esfiha e o Barzin já visitado pelo Sem Reservas em outra oportunidade. Local de comida árabe, Barzin tradicionalmente mineiro que até fez parceria com culinária japonesa , agora inaugura um restaurante/bar inspirado nos das terras britânicas.

Após uma grande reforma, o local foi totalmente modificado, o que tornou o ambiente mais bonito e agradável, ideal para um bate papo com amigos ou uma noite especial com seu par.
A decoração deu um diferencial ao bar que possui ambientes diferenciados, alguns deles climatizados e até uma área V.I.P com projetor que pode ser reservada. Muito bom gosto é o que se vê por todo o ambiente.

O cardápio é bem variado com grelhados, saladas, massas. E os preços bem convidativos nada fora da realidade da região. O prato para entrada escolhemos Half BBQ Ribs, meia costela de porco ao molho Barbecue bem macia e saborosa. Os pratos principais foram Fish and chips, bacalhau fresco empanado e frito servido com batatas fritas e purê de ervilhas. As batatas estavam bem crocantes e o bacalhau divino, temperado na medida certa.

Provamos também Fetuccine a Carbonara, molho branco com bacon, massa e bacon combinação perfeita.

Vale destacar que os pratos combinam mesmo com o que o ambiente se propõe, além de apetitosos são muito bem apresentados satisfazem também aos olhos. O atendimento é cordial e a tempo. No site do pub podem ser vistas mais fotos de todos os ambientes do local, bem como o cardápio completo com os preços. Nessa noite chuvosa e especial, fomos agraciados por conhecer tão belo e agradável estabelecimento. Voltaremos mais vezes, até porque não provamos da sobremesa.




2013 -
Estivemos mais uma vez no local. Dia de comemorar! Para saborear, Camarão cortado em borboleta, salmão ao molho cítrico, olhares, palavras, saliva, presente e futuro. O atendimento personalizado e o ambiente aconchegante nos retira momentaneamente do turbilhão da modernidade, das cobranças e desafios do vale do aço em crise. Vale o preço alto que se cobra. Nosso pedido não demorou, chegou saboroso, bem preparado e apresentável. A lingua se enroscava lentamente e com intensidade, com a sensação de controle e entrega aos sabores combinados que estavam ali disponíveis no prato.

O adorável cardápio guarda ainda outras surpresas. Há de se gostar e degustar!

Nota Sem Reservas : 8,999

London Steak House

Dom Pedro II, n 185, Cidade Nobre
35162-399 Ipatinga
Telefone (31) 3616-0826
E-mail contato@londonsteakhouse.com.br
Website http://www.londonsteakhouse.com.br
Facebook : https://www.facebook.com/pages/London-Steak-House/452454708140231

ABERTO
SEGUNDA-DOMINGO
12hs - 23hs
QUINTA-SÁBADO
12hs - 24hs

E para descontrair:
London Calling  do The Clash



Um comentário: