20 novembro, 2012

Tornearia Cultura e Gastronomia

Sexta a noite, feriado prolongado ,dia de entre amigos conhecer novos lugares colocar a conversa em dia.
Nessa noite chuvosa de novembro chegamos na Tornearia Cultura e Gastronomia , bar localizado na rua Mármore no bairro Iguaçu , próximo ao Bar do Gordo.

A proposta do bar é ser um ambiente rústico, como o nome é Tornearia alguns tornos são espalhados pelo ambiente para compor a decoração. Quadros de personalidades que vão de JK a Angus Young, mesas para quatro e algumas para mais.

Os pratos têm nomes diferentes, inspirados pelo nome do local. Os preços são bem em conta.
Nessa noite escolhemos o Policorte composto por contra filé e batata putinha, bem saborosos dá para duas pessoas.

Quando chegaram mais duas pessoas a nossa mesa pedimos a porção chamada Torno Mecânico, composta por batata frita ,mussarela e alguns tipos de carne, como alcatra, pernil, frango, bacon. Atendimento cordial e bem eficiente e rápido, as garçonetes estavam atentas às mesas, o que é importante.
Ambiente agradável e descontraído para conversar, comer e ouvir boa música, sim, lá também acontecem apresentações de artistas locais de variados estilos.

Vale a pena conhecer, voltaremos mais vezes.

Nota Sem Reservas : 8,4

Tornearia Cultura e Gastronomia
Rua Mármore 190, Iguaçu, Ipatinga.
Telefones :
(31)8587—3778 Tiago,ou (31)8852—7540 Kátia
Facebook: http://www.facebook.com/tiagokatia.tornearia?ref=ts&fref=ts





Sempre uma boa pedida

2 comentários:

  1. adorei a criatividade do nome dos itens do cardápio. vou chamar marido pra ir lá conhecer. ele formou em tornearia mecanica na época de ginásio, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thiago e Katia. Quero parabeniza-los pelo espaço maravilhoso que criaram para receber e fazer amigos. A decoração é muito original ,o atendimento de vcs e sua equipe torna tudo mais aconchegante, cardápio é de primeira (muitas delícias),música de excelente qualidade !Fiquei muito feliz por ter passado meu aniversário aí com Rogério ,vcs e amigos! Obrigada, foi uma noite linda! Muita Luz para vcs , sempre . Beijos com carinho , Paula Helena.
    Até breve!

    ResponderExcluir