05 novembro, 2013

Mangiare Pizzas

Noite agradavelmente fria, momento de reencontrar amigos. Entre comida japonesa e italiana, a conversa acabou em pizza. Escolhemos o Mangiare Pizzas, no bairro Santa Maria, em Timóteo. O lugar foi inaugurado em agosto. Antes funcionaram vários estabelecimentos, nenhum com fôlego suficiente para se manter no mercado.

Estacionamento, ambiente aconchegante, pendentes feitos com baldes, iluminação intimista, entrada de estilo, mesas de madeira, preços agradáveis, cardápio diferenciado e carta de vinhos para todos os paladares.

Fomos muito bem atendidos, os pedidos não demoraram, e ficamos tão à vontade que a conversa nos manteve no local até depois da sobremesa. O serviço prestado lembra o Buoni Amici. (Não espere massa grossa, vários tamanhos e recheio a entornar o prato. É mais para apreciar e saciar, do que para encher).  Gostamos!

Diante da diversidade do cardápio, fizemos combinações. Metade lombo canadense, muçarela e apetrechos, metade frango, bacon, catupiry, muçarela. Pedimos à parte aquele molho de tomate. A outra pizza, combinamos sabores atípicos como salmão (metade) e carne seca (metade) e respectivos apetrechos complementares. O sabor? A massa fina, o recheio harmônico, a apresentação ideal e o cheiro instigante saciou a fome e as expectativas. Ambiente ideal para confraternizar e permitir à língua novos sabores. A sobremesa foi um delicioso petit gateau. Bem preparado! Uma delícia! Tem opção de sorvetes da Marão também (excelentes).


 
Nota Sem Reservas: 8,49

Mangiare Pizzas
31 3847 8787
No final do Bairro Santa Maria
Rua Cento e Vinte e oito, após o Posto de Abastecimento
ou Rua Maria da Cunha Ramos (altura do 71 - Antigo The Hall)





Entre sorrisos e bocadas, um bocado de...
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário