26 novembro, 2013

Tsuji

Dedos se entrelaçam, sonhos em consonância e a vontade de comer e relaxar torna-se a pauta da noite. Sem Reservas vai até Timóteo, e repousa no simpático Tsuji - culinária Japonesa.

A região é conhecida pelos estabelecimentos gastronômicos. Lugar tranquilo, fácil de estacionar e achar. Cadeiras de madeira no ambiente interno e na calçada.

Atendimento cordial no tempo certo. Estivemos à vontade, mas não desamparados e esquecidos à mesa. Logo decidimos: um combinado de 20 peças e um hot de salmão (mais 5 peças).



 Laranja e gelo ao copo para receber o guaraná; olhares, lábios, palavras e sorrisos enquanto o pedido não chegava. O cardápio tem opções de prato de quente de nos instigar o apetite e querer voltar.

Nosso pedido chegou logo. Apresentável, fresco e saboroso. O fato de ter um recipiente de molho shoyu e um de molho agridoce sempre à mesa nos agradou.




Ainda retornaremos para experimentar o EBI Spyci Maki (Salmão maçaricado, camarão empanado e cream cheese ao molho teryaki e pimenta shirachi), deu água na boca, mas a gula não tem lugar à nossa mesa.








Nota Sem Reservas: 8,0

Tsuji - Culinária Japonesa (pertence à Rede Tsuru de culinária Japonesa)
Centro Comercial Olaria
Av.Acesita 61
Timóteo
31 9480-6455 / 8975-6377
Ao lado do Nando's (que já visitamos aqui no blog)
www.tsuruculinaria.com.br

Tem unidade em Ipatinga Também
3823-7066
Avenida Japão, 547 Cariru
Rua Petrópolis, 333 Veneza I



Cada terça-feira um rumo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário