23 junho, 2015

Crocks Coxinharia

Coxinha, um dos salgados mais queridos do país... amigos que estão fora até já nos relataram a saudade degustar tal iguaria quando fora das terras brazucas. Tarde de uma segunda-feira, após visita ao dentista resolvi conhecer a Coxinharia no Horto.

A Coxinharia já nasceu como modelo para franquia como disse o proprietário. Logomarca, e decoração da loja parece mesmo ser de franquia, tem tudo para crescer.

As coxinhas são servidas no cone e colocadas em um suporte na mesa São disponibilizados dois molhos um de alho e outro de pimenta. Gostei da diversidade de sabores das coxinhas, pena não poder experimentar a de camarão. As coxinhas vêm em um cone, bem quente e crocantes; escolhi a opção com todos os sabores. Gostei bastante de todos, a coxinha é em tamanho daquele de festa, massa crocante e bem recheada apesar do tamanho.

Frango, pizza, frango com catupiry, bacalhau, camarão, são alguns dos sabores disponíveis.
Bom atendimento, rápido, e como já disse, quentes, crocantes e bem recheadas. Vale a visita, ou a encomenda, pois também pode comprar para levar o cento.

Nota Sem Reservas : 8,9




Crocks Coxinharia
Rua Jequitibá 462
Horto - Ipatinga
Tel: 31 3668-2486
https://www.facebook.com/pages/Crocks-Coxinharia/1560778024199425


pouco a pouco...



Um comentário:

  1. Parabéns Ana Elisa e toda equipe croks por proporcionar essas delícias de diversos sabores um espetáculo aparte simplesmente sensacional Parabéns sucesso Abraços

    ResponderExcluir