21 julho, 2015

Bowl Açaí

O que se faz quando não há palavras consistentes e frases plausíveis? Enche-se a boca de argumentos do vácuo ou de alimento da alma. Domingo à tarde, dia ensolarado, resolvemos nos refrescar com sorvetes enquanto aguardávamos o Cabana iniciar suas atividades, dia de rock e futebol.


Localizado no antigo centro comercial do Bela Vista, próximo ao Cabana, está o Bowl Açaí: uma boa opção para o pessoal do bairro que não precisa ir até o Bom Retiro para tomar um açaí ou sorvete. 

É possível se servir e pesar sua porção de sorvetes ou escolher alguma opção do cardápio, que será montada pelas funcionárias. Nesse dia, parte da equipe foi de sorvete em porções self-service. Eu fui com uma opção do cardápio, que pra variar tem café entre os ingredientes. Uma delícia com gosto marcante do café. Fui saber depois que não se tratava de espresso no meio da receita e sim um creme de café: Café Caramelo. Um creme de café mantido resfriado que pode ser servido com sorvetes, leite frio, leite quente,uma delícia mesmo! A atendente me falou que aceitam encomendas dos potes do Café Caramelo, mas por acaso o encontrei na padaria Trigo Nobre perto da Catedral em Coronel Fabriciano. Pode também comprá-lo na Padaria Bom Retiro. 

Atendimento cortês, ambiente mais que agradável, com mesas ao ar livre, espaço para as crianças correrem e brincarem, além de um pula-pula da loja. Uma boa respirada, pulmões cheios de paz e possibilidades; a língua envolvida em um presente com sabor de futuro e a mente livre para ser feliz,
Em tempo eles também atendem entregas , então se bater aquela preguiça de sair, não é desculpa, pode ligar e fazer seu pedido.

Crédito das fotos: Facebook da própria loja.




Nota Sem Reservas: 9,0

Bowl Açaí
https://www.facebook.com/bowl.acai
Avenida Vinte e Seis de Outubro, 1462
31 3668-1277
Bela Vista - Ipatinga





Nenhum comentário:

Postar um comentário