14 julho, 2015

Giraffas

Estique seu paladar para provar novos sabores. Flexione seus paradigmas e dogmas em prol de uma leveza e paz que não está em manuais; de uma felicidade que pode ser sua. Sem reservas perpassa pelo cardápio do Giraffas, franquia que se instalou recentemente no crescente Shopping de Ipatinga.

Estrutura comum em praças de alimentação. Espremido entre outros estabelecimentos, novos e antigos, ali está o tradicional balcão, cardápio e sorrisos do Giraffas. Escolhemos o prato executivo (PF de nome gourmet) de alcatra. Uma opção com fritas, arroz, farofa, feijão carioca e salada. A outra com purê de batata, arroz, farofa e salada. Ambas com molho madeira sobre o bife de alcatra. Sem opção de suco natural (só caixinha), pedimos um refri de limão e compramos o suco natural no estabelecimento ao lado.

O pedido chegou sem demora, bem apresentado e quente, mas... O preço neste dia não valeu o sabor. O feijão e o purê poderiam ter mais tempero, e a batata frita foi feita em óleo cansado (as condições organolépticas não costumam mentir). O bife de alcatra estava ao ponto e bom, embora sem sabor de grelhado. Mas estão novos na região e tudo se adequa... Esperamos.

Se nos ver novamente no local, estaremos experimentando dos sanduíches e sobremesas.


Nota Sem Reservas: 7,0

Giraffas
Shopping do Vale do Aço 
Ipatinga 
.. cuidar de você se torna tão natural...



Nenhum comentário:

Postar um comentário