28 julho, 2015

Pizza No Bafo - Delivery

Agora o Sem Reservas também irá escrever sobre os locais que por ventura não tenham ambiente para que os clientes fiquem ou seja, apenas tem delivery ou melhor, entregas a domicílio.

Hoje a escolha segue indicação do pessoal do Mais Churrasco. Perfeito; já que esse dia era o dia da pizza o escolhido foi o Pizza no Bafo, novo estabelecimento que trabalha apenas com entregas.

Entregas essas disponíveis, segundo o site deles, apenas nos bairros Bela Vista, Bairro das Águas, Bom Retiro, Imbaúbas, Areal, Horto e Santa Mônica.
No site encontramos o cardápio e opções de pizzas, sabores, tamanhos e preços.
Escolhemos duas pizzas, uma metade à moda e metade frango com catupiry e outra de frango com milho e bacon. As duas com bordas recheadas com catupiry. Tenho de falar, muito catupiry nas bordas; uma delícia! Ah, e elas vieram com molho de tomate também à parte. Vale destacar o quanto elas estavam quentes ao chegar, e que quando o motoqueiro as retirou do baú saiu até um vapor de lá. É no bafo mesmo!
Saborosas tanto no recheio quanto na massa e nas bordas, rapidamente foram devoradas por nós.
A quem estiver nesses bairros onde a entrega é feita, vale a pena o pedido. O tempo de espera foi aproximadamente o que informaram: 40 minutos. Você pode fazer seu pedido pelo site  também.


Nota Sem Reservas : 9,0
Pizza no Bafo
31-38231990
http://www.pizzanobafo.com.br
seg, ter Fechado qua, qui, sáb, dom 18:30-23:30 sex 00:00-23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário