25 agosto, 2015

Bom Apetite - Restaurante

O estresse do dia a dia nos incita o desejo à fuga. Vivenciar por um tempo um outro espaço ou dimensão que não fustigue os sonhos e o apetite é fundamental. No centro de Ipatinga, Sem Reservas encontra um lugar para respiro, para alimentação e renovo. Estamos no Bom Apetite, Rua Itajubá (ao lado da Rodoviária).

Pequeno, aconchegante, limpo, bem localizado. Bom preço e qualidade dos alimentos. Agilidade e cordialidade são sinônimos do atendimento no local. Mesmo com o fluxo intenso de pessoas que trabalham e passam pelo centro da cidade, o ambiente continua limpo, com a refeição bem apresentável, quente, diversificada e saborosa.

Estrutura self-service, salada variada, opção de churrasco, decoração rústica que nos faz sentir estar fora do atropelo urbano, tendo a possibilidade de pensar e respirar, antes de retornar ao frenético palco social onde temos de interpretar não o que sentimos e somos, mas o que os outros esperam de nós. Ah, e para acompanhar o almoço, tem um ótimo suco natural. Gostamos!

Nota Sem Reservas: 8,1

Bom Apetite
Rua Itajubá, 82 - Centro - Ipatinga
Tel: 31 3821-6545
https://www.facebook.com/pages/Bom-Apetite/490251347777627


... porque os lábios são mais que adorno e a língua faz bem mais do que se imagina...
experimente!
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário