12 janeiro, 2016

Baydil Sushi

A língua inquieta treina seus movimentos; se palavra, refeição, ou beijo, sabe-se apenas que virá degustação. Sem Reservas se permite a experimentar no Baydil Sushi, em Coronel Fabriciano.

Está em uma pequena rua de acesso (rua Guarujá) à avenida, com facilidade de estacionar. O nome é algo de família... o lugar tem visual bacana, estiloso, cada detalhe revela o cuidado dos donos em preparar o ambiente para os clientes. Uma rampa e um lago na entrada nos retiram da amargura, do calor e poeira do vale do aço por instantes. Um clima leve como a brisa que ousa passar.

Comida Japonesa de qualidade. Bem preparada, apresentada e saborosa. O cardápio é bem prático e oferece deliciosas opções, incluindo rodízios. Há um cardápio separado das cervejas especias. Nesta noite escolhemos soda e suco de limão. Bem gelado, o que havia no copo refrescou as palavras que estavam estacionadas na garganta. O silêncio de uma noite quente rompido foi pelas peripécias de um infante ainda sem dentes.



Ambiente climatizado, opção de sentar também na varanda; optamos pelo salão, bem decorado, com uma TV alternando clipes de boa música. Atendimento eficiente, educado, cortês, dos que compensa pagar 10% de serviço.  Nosso pedido foi um combinado especial e um tempura misto (camarão, peixe, legumes), com rolinho primavera de carne com legumes. Antes do pedido, chegou a cortesia, uma entrada de sunomono. Tudo harmonioso, gostoso e satisfatório como um certo olhar e possibilidade de ainda sonhar. A língua ainda inquieta queria mais... Faltou provar a sobremesa. Voltaremos!



Nota Sem Reservas:8,9

Baydil Sushi

Rua Guarujá, 118 - Giovanini, Coronel Fabriciano
Aberto de Terça-feira a Domingo, a partir das 18:03
Tel 67 9656 2165
https://www.facebook.com/Baydilsushi1344/info?tab=overview


no labirinto dos desejos, sabores e palavras
 o tempo é especiaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário