19 janeiro, 2016

Bendito , Café e Restaurante

Conexão - Juiz de Fora

Domingo de sol e muito calor na Zona da Mata. Após uma missa abençoada, em que o espírito foi alimentado, hora de alimentar o corpo. Eis que resolvo andar um pouco e procurar um local diferente, afinal é almoço de domingo.

O local escolhido foi o "Bendito , Café e Restaurante, um local pitoresco e aconchegante. Bom, seria mais aconchegante se o ar estivesse ligado, mas como eu fui o primeiro cliente, acredito que não ligariam até chegar mais pessoas.

O restaurante tem já tem logo de cara dois sofás com umas revistas e um balcão com sobremesas e algumas opções salgadas para lanches. Alguns elementos mais antigos compõem o ambiente como uma caixa registradora antiga, uma vitrola e uma balança entre outros.

O pedido foi um risoto de cogumelos, e para acompanhar um suco de limão com hortelã. Enquanto esperava o pedido, esse calor pedia um chopp. Degustei o da Profana, que é artesanal, avermelhado, de sabor mais forte e encorpado, e o interessante é que pude provar antes, em uma pequena taça, e só depois após confirmar, meu copo veio de fato. O risoto estava estupendo bem saboroso, só a porção que poderia ser mais generosa, se soubesse teria pedido uma entrada. Saboroso, no ponto certo e dava para sentir o sabor dos cogumelos, uma delícia mesmo, e o suco , estava também muito bom, bem gelado. Atendimento cortês, a rapidez não pôde ser avaliada, pois era o único cliente, ainda estava cedo. A próxima vez em que for vou para tomar um café, aí complemento aqui. Recomendo a visita, para um happy hour ou uma boa refeição ou lanche.


Nota Sem Reservas :9,0
Bendito , Café e restaurante
    R. São Mateus, 38, Juiz de Fora - MG, 36025-000
    Telefone:(32) 3215-2388



Você pode fazer um tour 360º dentro do estabelecimento clicando na imagem abaixo , cortesia do Google Maps que passou a mostrar o interior de alguns estabelecimentos.

]


Agora com um garfo no Vale do Aço e outro em Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário