05 janeiro, 2016

Zeppelin Gourmet

Uma boa banda de rock ultrapassa gerações causando aquela peculiar reação dentro de quem ouve. Um bom local de comer também! Depois de 30 anos recheando o pão com a carne devidamente preparada na chapa, a canção continua em outro lugar, sob a chancela "gourmet". Comunication Breakdown, Sem Reservas anseia saciar-se no infalível Zeppelin. Versão Lanches e versão Gourmet, em Timóteo.

Sanduíche tradicional e bem servido, salva as noites de estômago aflitos e acordes de esperanças distorcidas. Na outra unidade, mais nova, comida japonesa, porções de carne, mandioca, frango (etc.), e lanches gourmet de nós fazer lamber o que tenta escapar pelo canto dos lábios.

Escolha onde embarcar na experiência maravilhosa do bom gosto. Seja no antigo Zeppelin, trailer estrategicamente localizado, no ponto de respiro da fome, na alameda; seja no novo ambiente dedicado à boa música, bons sabores, promissores momentos. Se a decepção pontua alguns instantes, no prato protagoniza o motivo da fama. Vale muito a pena!

Nota Sem Reservas: 8,5 e 8,5

Zeppelin Gourmet
Alameda 31 de outubro 430 Centro
Timóteo 
https://pt-br.facebook.com/zeppelingourmetacesita/

Zeppelin Sanduíches
Alameda 31 de outubro
Timóteo
Tel: 031 3848-7226
https://www.facebook.com/Zeppelin-Sandu%C3%ADches-267696509965525/info/?tab=overview





o céu do silêncio carregado de versos;
banho de chuva ou guarda-chuva?
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário