10 maio, 2011

Komilão


Brisa. Após o calor que sapeca, chuva torrencial. Brisa. Numa noite boa para se sair acompanhado. Segunda-feira. muita fome, desejo de morder. Ninguém estava por perto. O Sem Reservas parou no Komilão, Bom Retiro, Ipatinga. O pedido foi um cheese filé bacon e uma pepsi, mas como o lugar é bem frequentado por nós, vamos ruminar as vezes que lá fomos.

As instalações e o ambiente da unidade do bairro Iguaçu parecem ser mais agradáveis. Coberto, mais reservado (longe da intensa movimentação de carros das áreas próximas a centros univeritários) e tem uma entrada bacana. No Bom Retiro, as cadeiras e mesas de plástico estão pela calçada, em área coberta.  Estudantes, transeuntes, casais, pague um extra e acrescente catupiry. O tamanho importa. Uma refeição. Mata e enterra a fome, sem titubear. O preço é bom e o atendimento é rápido e cordial (o sorriso é de graça).

A carne vem em um super pão. O macio e fino bife de filé vem em plural; Se o estômago estiver vazio, o lanche é o encaixe ideal. Existem outras opções de recheio no cardápio (frango, porco) além dos extras (catupiry, cebola caramelizada). Uma boa opção de lanche.

ps: A foto é da unidade do Iguaçu



Nota Sem Reservas: 8,0

Komilão
Bom Retiro - Av Fernando Noronha
Iguaçu - Av. José Júlio Costa, 1545 Ipatinga - MG - (0xx)31 3822-2818

Depois do lanche, assista mais uma vez a Snatch e vá dormir.

A cada semana uma nova dica....

Um comentário:

  1. Um lanche de verdade honesto com um preco que todos saem satisfeito . Um ambiente familiar onde a criancada aproveita para brincar no parquim .

    ResponderExcluir