16 agosto, 2011

Crepemania – Crepe Francês

2012 - Abril -
Mudou para  o bairro Bethânia, próximo à Unipac




Intervalos. Nossa passagem nesta vida está cheia deles. São necessários para crescermos, respirarmos e refletirmos. Muitos deles saboreados com solidão, outros no entanto devem ser saboreados com o que há de melhor da companhia: Ah, migos. Após uma noite de cafés comeres, uvas esmagadas e palavras salpicadas na casa de amigos, voltamos para rua. Numa noite fria no Vale do Aço, o Sem Reservas aproveita o intervalo da jornada de trabalho para se reunir e comer, na nova Crepemania, no Bom Retiro.


Ambiente novo, simples e limpo. Agradamos. Atendimento cordial. O estabelecimento tem potencial de crescer e se estabelecer, num bairro que tem se tornado sinônimo de entretenimento, com várias opções a oferecer.

Twister foi um dos pedidos. Crepe com milho, catupiry e calabresa. Esmeralda, não a pedra, mas a comida. Um crepe de milho, catupiry e carne desfiada, foi o outro pedido. A negra suada de lábios rubros à mesa, ao lado de uma acerola batida com leite: dupla perfeita para descer por nossa garganta. O twister estava muito bom, calabresa bem feita, nem queimada, nem sem passar. A massa fina e bem preparada, perfeita para receber o recheio. A esmeralda também estava bem saborosa, bem servida do recheio de carne desfiada e catupiry e massa do crepe crocante.

Nota Sem Reservas: 8,0

Crepemania – Crepe Francês
Rua Tomé de Souza 320
Bom Retiro - Ipatinga


Volte sempre! Toda terça-feira tem um novo post no www.sense-reserva.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário