02 agosto, 2011

Tollocos Mexican food (SP)


A vida nos conduz a experiências picantes. A fome nos leva para onde o nariz aponta. Pelo cheiro, pela freguesia, pelo visual, o Tollocos pescou o Sem Reservas da calçada para um almoço mexicano em São Paulo. Atendimento rápido e eficaz. Pedido feito, pago e preparado. Para sentar, escolher entre o balcão do corredor que leva para a parte de trás do estabelecimento, e as mesas de madeira na parte posterior. Lugar simples e limpo (mesmo quando cheio).


 Bom preço e um cardápio variado; diversas opções de combo e o Sem Reservas escolheu um Burito, o Burro Texano (Carne marinada grelhada, “barbecue souce”, queijo cheddar derretido e “chilli beans"), com nachos and cheedar.

Acomodado na ala das mesas (fundos), foi possível saborear com calma. Apresentação que estimula o apetite, cheiro excitante, preparo com capricho. Ingredientes frescos. Uma delícia de burito, o médio tem cara de grande, sabor inconfundível de uma boa mexicana entre os dentes. A energia necessária para conduzir as ideias e os corpos no segundo tempo da jornada de trabalho.

Trata-se de uma rede em SP com três unidades. Praticidade e rapidez com qualidade são algumas das premissãs do pessoal que atende sempre com uma simpatia bem característica.

Nota Sem Reservas: 8,0

Tollocos Mexican Food 
Visitamos a unidade da Rua Gomes de Carvalho, 1289 - Itaim Bibi 
São Paulo - SP

 (ou Vila Olímpia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário