28 fevereiro, 2012

Grampian



Noite tranquila, brisa simpática e um paralelo universo que extrapola a conversa, senta-se à mesa e nos diverte no melhor estilo like a boss.

As doces palavras não mais regam jardins de ideias. Os dias não terminam, mas um deságua no outro. Neste sábado, amanhã não será domingo. Eu definitivamente não sou da sua rua e a  fome interrompe o curso de um corpo cansado, entorpecido em desânimo. Uma bela cordilheira ao ar livre de novos pensamentos desperta mais do que o apetite. A alguns dias de ter o cardápio incrementado, o Grampian recebe os brothers Sem Reservas (voltaremos para provar das novidades).



Lugar agradabilíssimo com dois ambientes,externo e o interno que é climatizado,vale lembrar que o Grampian funciona também como delicatessen, com vários produtos interessantes e saborosos.

Dentre as possibilidades do diversificado cardápio fizemos a escolha: Risoto de arroz arbório com Lascas de bacalhau, Filé ao Poivre Vert ( file mognon alto grelhado ao molho de pimenta verde servido com risoto de Milão). Entrada: composição de quatro queijos. Cardápio oferece carnes, peixes, massas. Planejamos inclusive voltar para provar outros pratos. A combinação do risoto com o filé ao molho de pimenta verde foi perfeita.





Sabor que se desfaz na língua, irriga o campo das ideias e torna ainda mais agradável a noite e a vista. A noite merece o brinde com um bom filme à companhia adequada.




Nota Sem Reservas :8,5

Grampian
Av. Japão 393
3822-8200
Cariru - Ipatinga

O costume pode encantar pela diversidade, volte sempre ao www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário