07 fevereiro, 2012

Point do Açaí

2013

Voltamos ao local e conferimos um ambiente reformado, um atendimento cordial e os produtos preparados rapidamente, com capricho e harmonia. Na taça, novamente o Tentação. Uma delícia, ainda mais bem acompanhado.







 ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------

SOS solidão, se acalma linda solitude que toindo te resgatar e junto de você estrangular minha fome, com o suspiro da satisfação. Entre músicas, filmes e encenação; a noite.

Noite fresca; Sem Reservas em deleite, com a prole ao lado, após uma mexicana (advinha onde), para em uma dica de uma leitora: Point do Açaí, na bela cidade de Coronel Fabriciano. O lugar é pequeno, porém uma graça. Mesinhas de madeira ou de plástico, pronto atendimento e preços compatíveis.

Noite sorrateira, dia de revisitar ideias e ideais. A bela clientela, o fluxo de veículos intenso e os acontecimentos do dia a dia não dissipam a concentração, mas aguçam a percepção. Diante do cardápio, decidir o que comer foi instantâneo.

Uma grande variedade de opções para combinar com o delicioso e energético açaí; alimento cada vez mais popularizado por todo o país (e fora também). Opcionais com preços bem em conta, a maioria por R$1,00. E as opções que já vêm com banana e granola.

A escolha foi diversificada: na tigela, com mel, chantily e morango; na taça o Tentação (banana, morango, leite condensado, granola) e acrescentado de chantily. Do outro lado da mesa, suco de Clorofila com morango, taça Açaí Kids (banana, danoninho, confeti e chantily).

Os pedidos além de agradáveis às papilas gustativas, nos encheram os olhos tal a bela apresentação. As lindas e apetitosas taças trouxeram em seu interior o elixir do renovo. A tigela veio de acordo, o mel deu toque especial à combinação.



Fotossíntese. O suco de clorofila, conhecido antes apenas de ouvir falar, é mesmo uma delícia. Uma mistura de vários ingredientes naturais e saudáveis, como guaraná em pó, kiwi, gérmen de trigo, clorofila e ainda acrescentei polpa de morango. Suco que realmente surpreendeu; sabor singular. Vale a pena experimentar, afora a aparência.








Nem só açaí vende o Point; vimos no cardápio algumas opções de lanche como hambúrgueres, sanduíches naturais, cachorro quente e um self service de comida japonesa.



Nota Sem Reservas: 7,9

Point do Açaí
Avenida Magalhães Pinto 902
Melo Viana
Coronel Fabriciano



Traga seu apetite e volte na próxima semana ao www.sense-reserva.blogspot.com



8 comentários:

  1. esse kids deve ser uma delícia! :D

    ResponderExcluir
  2. Hum..deu água na boca!
    Que delícia este lugar, virei cliente rsrsrs.
    Uma pena o chantily vir tão pouquinho pelo valor cobrado.

    ResponderExcluir
  3. Dica de uma leitora assídua: Restaurante e Pizzaria Dona Dora, no Iguaçu. As pizzas são ótimas, mas os outros pratos do cardápio são maravilhosos!! Vale a pena demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado! Estamos com uma lista de lugares... e iremos lá sim... agradecemos a visita...
      bj

      Excluir
    2. Ola galera do "sem reservas", sou proprietário do Point do açaí em coronel fabriciano, Bom estava navegando e sem querer descobrir o blog e também a publicação do nosso estabelecimento e gostei muito por sinal, achei muito bacana as observações elogios e criticas. somente uma observação não somos uma empresa franquiada e sim própria. valeuuu ai por tudo, volte mais vezes....

      Excluir
    3. Agradecemos a visita, o comentário e a observação. Voltaremos sim!

      Excluir
  4. Olá, gostaria de dar uma dica de um lugar maravilhoso e uma opção nova em Coronel Fabriciano:Sorveteria Açaí ao Ponto, fica no Caladinho de Baixo, na rua Belo Horizonte, vale a pena passar por lá, os sorvetes são maravilhosos e o açaí de lá é sem igual...vale a pena experimentar, provei e aprovei.Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita , anotamos a sugestão para uma futura visita, abraço .

      Excluir