Hush, hush, clichês têm gosto de lástima, cafeína é bom pra calma e oração revigora a alma. Estamos bíblicos hoje. Na base do mar que se abre, peixes multiplicam-se, com um sorriso à face em dias de chuva; persistindo em dias de sol. Após um ótimo dois coelhos, campanha de popularização do teatro e da dança, pausa para um café (muito bom) e no início do fim da noite uma outra estação.
Dica de um amigo, a Estação do Peixe nos recebe com cordialidade, sorriso e desatenção; para sermos atendidos quase chamamos o síndico. Mas a cordialidade compensa
Das mesas se vê a ampla e limpa cozinha. Mesas de pedra comuns, amplo espaço, bem arejado, com ventiladores, fácil estacionamento. O cardápio traz ainda outras opções de peixe, bem como porções de lombo ou picanha.
O pedido da noite foi uma isca de surubim e uma pizza de traíra. A isca estava muito boa, tempero e temperatura. Surubim de primeira. A pizza veio e começou a pontuar logo pela apresentação: ela é feita na traíra. Muçarela presunto pimenta biquinho e aquele sabor, acompanhada do gosto da negra noz africana em essência, derramada no limão e gelo.
Lugar bom para reunir a turma, sair com a família. Abertos de terça-feira a Domingo a partir das 18 horas. Aos domingos, abre para almoço também.
Estação do Peixe
Rua Pentateuco 26
Canaã - Ipatinga
3827-8477
3827-8477
Até o próximo em www.sense-reserva.blogspot.com
Volte sempre
que incrível essa pizza, quero muito conhecer!
ResponderExcluir(coloca a musica pra tocar apenas quando o leitor quiser :/)
Agradecemos o comentário.
ResponderExcluir(música removida ;)