01 outubro, 2013

Catuaí Restaurante

Quantas histórias guarda um beco? Este tem saída, tem respiro e tem sabor. Se olhar bem, tem além da rima, também as artimanhas de seres humanos fustigados pela rotina de trabalho, pela inveja e "vergonha alheia". Muito prato vazio e tanta língua inquieta que o melhor é sentar, respirar e se alimentar.

Sem Reservas, representados por carametade, interrompe um dia angustiante para um almoço. Falaremos do Catuaí, no bairro Horto, Ipatinga. A origem do nome é irrelevante quando se tem muita fome e pouco tempo. No idioma Tupi-Guarani, Catuaí significa “ótimo”, “muito bom".

O lugar fica próximo ao Salada, Praçai e Petit Doce e Café (ótimo) que aqui já foram visitados. bem ali naquele beco. Aquela região do bairro evoca uma nostalgia, me faz lembrar uma antiga sorveteria que tinha ali.

Estacionar no horto durante a semana é um desafio, a estratégia mais adequada é se deslocar caminhando. Entre uma garfada e outra, a representante do Sem Reservas foi contemplada com atendimento cordial, estrutura que permite acesso a um ambiente externo e um interno climatizado. Comida diversificada, bem preparada e apresentada. Preço justo. Ali já funcionou outro restaurante. Estivemos algumas vezes no local. Muito bom!

Nota Sem Reservas: 8,0

Catuaí - Restaurante
Avenida Castelo Branco- Passagem peroba
031 3824-8465
restaurantecatuai@live.com
https://twitter.com/RCatuai
Horto - Ipatinga
https://www.facebook.com/RestauranteCatuai





Na medida da sua arcada dentária; possibilidades.
Ao alcance da lígua o cardápio: paciência, fidelidade e
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário