15 outubro, 2013

Território da Picanha

O Brasil com mais de 50% da galera acima do peso, e tantas outras estatísticas que tiram o sono e às vezes dão fome. Alardeia o estômago em sinfônica performance, a língua é regente, dentes afinados e afiados! 

Em uma bela e fria sexta-feira no Vale do Aço, decidimos fazer uma visita a um lugar novo. Planejamos ir à noite com amigos no final da semana, mas no meio do dia tinha um almoço; ó paráfrase! Sendo assim, entramos no Território da Picanha! Lugar administrado pelo guerreiro e de qualidade pessoal do Baduliu. (Que já visitamos aqui).

Escolha onde sentar (dentro ou fora), será bem atendido de qualquer forma. Decoração delicadamente simples e bonita. Gostei do relógio, das mesas, do balcão, da atenção. 


No bairro Imbaúbas, Ipatinga, está este elegante e agradável lugar de se comer bem em companhia especial. Escolhemos a promoção da semana: prato executivo (arroz,  tropeiro, mandioca frita, salada e picanha). O cardápio oferece combinações saborosas para todos os bolsos e paladares. Fantástico! Voltaremos para jantar.

Para acompanhar a refeição, os copos vieram com laranja e limão. Higiene, atendimento de primeira, dispositivo para chamar o atendente, tvs na parede. Os talheres vêem em um pacotinho especial de papel, bem bacana.

Um caldo de entrada veio de graça, bem temperado e encorpado! Deliciosamente desceu pela garganta! O prato executivo logo apareceu, bem farto e gostoso! Tudo preparado com maestria. Carne ao ponto, mandioca sequinha. Até salada nós comemos.

Fácil de achar e de estacionar.  O desejo é o eterno retorno. Gostamos do atendimento, do sabor e do tempo do serviço. Muito bom!

Voltaremos a noite e atualizaremos o post!

Funciona de segunda-feira a sexta-feira de 10h30 às 14 horas. 
Sábado, domingo e feriado de 11 às 15 horas.
Noite? de quinta-feira a sábado de 19 às zero hora

Nota Sem Reservas: 8,49

Território da Picanha
Av. Paladium 295
Imbaúbas
Ipatinga
31 3823-2051 /31 9987-2551
baduliu@hotmail.com 
https://www.facebook.com/TerritorioDaPicanha



Açúcar, afeto e mordida www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário