08 outubro, 2013

Estação do Chopp

Sem Reservas, do fundo do baú, traz uma lembrança. A partir do relato de um amigo sobre visita recente ao lugar, decidimos pela estadia, no bairro Cariru, Ipatinga. Estamos na Estação do Chopp.

Tradicional ponto de encontro, recorrente endereço de um fim de noite, a Estação do Chopp (seja do Caçula, ou do Cariru) é um exemplo de estabelecimento que sobrevive aos modismos e oscilação do fluxo de frequentadores de bares.


O cardápio vai dos clássicos à algumas peculiaridades. Ingredientes como peixe, mandioca, queijo, filé, frango, abóbora (duas pessoas já nos falaram sobre um bolinho bem gostoso), batata são fundamentais para o sucesso dos pedidos, acompanhados do que se gosta de beber. Lugar agradável, iluminação ambiente que nos deixa à vontade. Atendimento tranquilo, preços normais. O sabor? Escolhemos uma porção de bolinho de bacahau. Não veio encharcado, como de uma ultima vez. Estava sequinho, saboroso e quentinho. O clássico filé com fritas é bem preparado. Com boas palavras à mesa e sabores especias na língua, o tempo e o vento passam com calma  e maestria que desanuvia as mentes em mais um happy hour.

Nota Sem Reservas: 8,0

Estação do Chopp
Avenida das Nações 125
Cariru,  031 3825-2525
Ipatinga
Av. Minas Gerais, 485 - Caçula
(31) 3826-8535

Entre dicas, memórias e experimentações:
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário