03 dezembro, 2013

a Cafeteria

LUGAR FECHADO AGOSTO 2014 - abrirá no local uma lanchonete / pizzaria


Você precisa ir lá. Abriu há pouco, mas já cativou meu paladar. Iniciantes e amantes da cafeína abriram em Timóteo um estabelecimento que aconchega nossas ideias e fornece um bom café, uma boa conversa e até prazerosos momentos de silêncio. Tomar um café, permitir-se momentos de alienação à mesa. 

Sem Reservas está na "a Cafeteria", perto da quadra da antiga escola de samba, próximo ao camelódromo e ao supermercado Bretas. Perto de onde a prefeitura decidiu fazer uma obra de última hora, no momento mais aquecido do comércio na região. Achamos fácil o local, e adoramos os momentos ali.

Estabelecimento de tamanho adequado, com lavabo, balcão com bancos, decoração bacana e atendimento especial. Doces de primeira e salgados deliciosos. O café? Bem feito, apresentável e saboroso. Pessoal que gosta e entende de café.


Começamos com tortas de frango com requeijão. Quente, novas e gostosas, acompanhadas de cappuccinos gelados; um de canela, outro tradicional. Ambos com chantilly. Uma delícia! Para arrematar, um espresso na medida! Voltaremos.

Funciona em horário comercial durante o dia.

Nota Sem Reservas: 8,2

a Cafeteria
Rua Vinte de novembro, lj 1, 348
Timóteo





...  “porque você não olha pra mim?”
seu gosto não provado, sua palavra não dita

Um comentário:

  1. Tô falando... tô meio por fora do que acontece na minha cidade... ainda bem que existe o Sem Reservas pra me ajudar!

    ResponderExcluir