21 janeiro, 2014

Frango na Brasa - Take it Away

LUGAR FECHADO 2014

Domingo de muito Sol e calor. Após nos alimentar pela manhã da Palavra, fomos procurar saciar nossos estômagos. Para procurar novos sabores, escolhemos o recém inaugurado Frango na Brasa, no bairro Bom Retiro, na Avenida Fernando de Noronha, próximo à padaria. O local tem mesas na parte interna e externa , mas devido a fumaça vindo da grelha achamos melhor sentar lá fora.

Escolhemos para o almoço uma porção de frango na brasa que vem acompanhada de salada, fritas e arroz branco. Pedimos também uma porção extra de arroz e uma de feijão tropeiro.
Recomendamos que se for para almoço, pedir o prato combinado em que vem tudo isso num prato só, fica mais em conta do que a nossa opção no dia.

O restaurante também funciona à noite, e nesse período as porções são ótima opção.
Vamos ao almoço: o frango estava com um tempero divino, bem saboroso, assim como o arroz e o feijão tropeiro. Para acompanhar suco da polpa de abacaxi na jarra.
Quanto ao atendimento, por ser novo empreendimento são necessários alguns ajustes, esqueceram de trazer a salada, tivemos que cobrar, e a segunda porção de arroz também demorou para vir, mas vale ressaltar que pediram desculpas pelo esquecimento. O restaurante aceita reservas de mesa.Uma boa opção para seu almoço ou happy hour .



Nota Sem Reservas: 6,6
Frango na Brasa - Take it Away
Avenida Fernando de Noronha , 756- Ipatinga

Toda terça um sabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário