14 janeiro, 2014

Hot Spot Dogueria

Após mais uma noite corrida, com ácido lático acumulado na panturrilha e ideias engasgadas, Sem Reservas sai em busca de calorias, sorrisos e paz. Estamos no Hot Spot Dogueria, em Timóteo. Fica colado em dois estabelecimentos que já visitamos aqui no blog. (Nando's e Tsuji). Alguns bairros e regiões do vale do Aço começam a se destacar pela presença de estabelecimentos de gordices. Interessante.

Clima agradável, ambiente com mesas na área externa, na área interna com balcão, mesas e um segundo piso, com banheiros e espaço para comer. Ambiente climatizado, essencial no Vale do Aço.
Cara de franquia, preço de franquia, qualidade de franquia. Não tem o sabor orgânico dos trailers e carrinhos de cachorro-quente distribuídos pelas ruas. Lugar agradável para sentar e comer. Pede-se no balcão e já efetua o pagamento (aceitam cartões). Decoração alegre, que agrada e nos faz querer estar ali. Atendimento cordial, típico de um bom mineiro.

Dentre opções, que contam até com pure de mandioca, e outros itens; fomos de Tradicional, Patriota (sem ervilha, com Salsicha Viena) e Mineirinho (sem cebola chips, com queijo, bacon, tomate, milho, salsicha frankfurt). Bonito, gostoso (demora um pouco) e bem preparado. Esperava mais. "Eu quero sempre mais de ti". Sabores equilibrados, temperatura adequada. Satisfaz. Uma opção para saborear. 






Nota Sem Reservas 7,7


                                          Hot Spot Dogueria

Av Acesita 61; lj 02
Timóteo
31 3849 4171
https://www.facebook.com/hotspotdogueria
Funciona de 18 as 24h

dente por dente?
 Sem Reservas três anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário