07 janeiro, 2014

Villa Mineira

Derramar suco gástrico nos olhos dos outros seria o refresco em uma boa discussão? Indigestão Moral? Melhor não. Quando o dia parece comprimir nossas cabeças, com o teto descendo e as paredes querendo nos abraçar, o respiro e uma boa refeição é estratégia activia: funciona.

Sem Reservas permite-se a caminhar pelas ruas do Horto guiados pelo cheiro provocante de um churrasco. Na esquina, uma placa indicava o caminho. Seguindo a seta, chegamos a outra placa e ao local do dia. Estamos no Villa Mineira. Preço que no dia estava R$ 20,90 o kg. O ambiente é agradável e o atendimento bem cortês. Fica bem perto do antigo Almanara.




Analisando o prato além da fome, não há um diferencial na comida, mas possui boa variedade e sabor. Comida Mineira de qualidade a preço justo. Entretanto, o que inunda a boca é o churrasco. O cheiro é um convite, o visual da carne é um pedido, e o sabor, textura e temperatura são a certeza de que vale a pena comer ali.

Cravar os dentes na carne macia e fazer descer pela garganta o saboroso xarope gaseificado e nada saudável é o que trouxe fôlego para ir rumo ao fim do expediente. O gosto de carne renova nosso vigor.

Estabelecimento recente. A região tem várias opções de almoço.


Nota Sem Reservas: 7,99

Villa Mineira
Rua Jacarandá
Horto - Ipatinga
31 3824 5819







De prato em prato, (h)a narrativa dos talheres
www.sense-reserva.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário