28 janeiro, 2014

Fusion Sushi Express

O sol se mistura com a probabilidade de uma chuva de verão, e assim cede lugar à noite. A fome alia-se à vontade de percorrer a cidade, a noite e seus sabores. Com experiência, referência, atendendo primeiramente para entregas e agora com um estabelecimento para receber clientes, olhares e degustações, o Fusion Sushi Express recebeu o Sem Reservas. Gostamos, mas voltaremos para atualizar este post.

Aberto recentemente, em Coronel Fabriciano, o lugar é muito aconchegante, bonito e agradável. Fica na Rua Copacabana (aquela que também enche durante chuvas fortes), estacionamento fácil. Uma casa foi adaptada para virar um belo sushi bar. Nos fundos da casa, mesas, fonte de água, atendimento cordial (momentaneamente um pouco desatento, privilegiando conhecidos e passando batido pelos outros, talvez em função de ser recém inaugurado). Cardápio diversificado e com preços comuns ao tipo de alimento que oferece (Fizeram promoção de inauguração). Alguns itens especiais e saborosos ainda entrarão no menu. Garçons que entendem do que vendem e sabem sugerir conforme perfil dos clientes, isso é raro. Gostamos do polvo. Voltaremos para experimentar outros itens, bem como os pratos quentes.

O combinado de 40 peças foi deliciosamente degustado com refrigerante de limão e suco natural de laranja. Neste dia, esqueceram de levar todas as peças, e as propriedades organolépticas do camarão (do ponto de vista de quem consome) nos fez sentir que naquele dia ele não estava tão fresco. Afora isso (normal para início de operação), o lugar é excelente opção para degustar da culinária oriental, além do Torii (que fica perto!!).

Em 2016 e 2015 voltamos algumas vezes. Top Top, como a homônima dos Mutantes. Destaque para os pratos especiais do cardápio do Tablet. Adoramos o Tóquio!!!


Em uma das noites, diante de um imprevisto com o maçarico, tiveram um belo jogo de cintura e ofereceram itens maravilhosamente preparados. Ótimo atendimento!!! 



Nota Sem Reservas: 8,0


Fusion Sushi Express (Delivery e Sushi bar)
Rua Copacabana 661
Giovanini - Coronel Fabriciano
31 3842-9807
https://www.facebook.com/#!/culinaria.japonesa.1









salivando perspectivas e digerindo frustrações... Sem Reservas
www.sense-reserva.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário