24 novembro, 2011

Sushi Paraíso (SP)

As coisas não têm paz, elas possuem sabor; até mesmo o isopor. Sem Reservas em mesas de elite, mas com fome capaz de declarar guerra à primeira despensa, escorregamos até um lugar que com uma excitante faixa reluzia: Festival de Sushi; foi ali o repouso para o almoço. Ideias de molho.

Ambiente pequeno, porém aconchegante. Mesinhas de madeira para duas, quatro e meia pessoa. Há também a opção de balcão, atendimento muito bom. 

Aproveitando o momento unplugged, o cérebro limitou-se a interpretar o que a língua envolvia. Olhos desligados, as imagens batiam e voltavam. Chega à mesa uma bebida citrus e o Temaki de atum, bem farto e preparado (consegui comer sem desmontá-lo). Apesar de perceber uma linda senhorita ficar indignada com o atraso de seu pedido, para o Sem Reservas a refeição veio um pouco depois e tudo muito bem apresentável e com o sabor sublime. Sashimi de atum, Sunomono, Maki Kani, Shake lemon, tudo bem fresco e bem montado dançando aos dentes, descendo pela garganta. Uma boa dica de almoço para quem está na região e quer algo leve, entretanto substancial, para encher o pandu.


Nota Sem Reservas: 7,9

Sushi Paraíso
Rua Joinville, 549 - Paraíso
São Paulo - SP
11 5081-6321 / sushiparaiso@hotmail.com 

Na próxima terça-feira o www.sense-reserva.blogspot volta ao Vale do Aço (MG) para saborear mais uma dica. Como alguns lugares são cativos de nossos estômagos, sempre voltamos a certos endereços... em breve atualizaremos alguns posts... avisaremos (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário