15 novembro, 2011

Açaí Beat- Bom Retiro







O fruto que chora. O avesso do avesso espremido. Suculento. O conteúdo das palavras, o significado e as emoções jorram e revestem as sensações. Afora as ilusões perdidas e as horas vendidas, a satisfação de desfrutar do que há de melhor na amizade. Dia de Euterpe oleracea.


Conversar é uma das melhores maneiras de evoluir. Enquanto a rua orquestrava o caos do trânsito, os transeuntes mudavam a jornada de trabalho. Assistíamos a transformação dos operários e empregados em estudantes, em professores. Estabelecemos nosso ritmo e o ar já não era mais cinza.

Então, Sem Reservas nesta terça-feira tem uma dica saudável e enérgética! Visitamos o Açaí Beat, uma nova loja de açaí no Vale do Aço, inaugurada no dia 20 de agosto de 2011. São tantas lojas de açaí, mas essa franquia se diferencia pela grande quantidade de opcionais que podemos pedir para montar nosso açaí; seja nos copos de tamanho p/m/g ou nas tradicionais tigelas.

Ambiente bem agradável da loja, com duas mesas na parte interna com cadeiras e um sofá. Na parte externa, eles fizeram pequenas modificações para instalar as mesas e cadeiras, um pequeno jardim, ficou com um bom visual, chão de madeira. O atendimento é bem cordial, sempre bem humoradas, pelo menos nas duas vezes em que estivemos lá . Na primeira vez ainda me deu algumas sugestões. Como disse, o diferencial são os acompanhamentos que se pode pedir com o açaí, por exemplo mousse de maracujá, leite em pó, granola, leite condensado, ovomaltine, prestígio, mel e mais uns dez pelo menos. É possível ir lá várias vezes e sempre tomar uma combinação diferente, me fez lembrar o Subway e seus sanduíches, ou a ideia de infinito do Hilbert Hotel. Perceba quantas camadas dentro desse copo, é sabor demais.



Ficou faltando um banheiro, ou pelo menos um lavabo para higienização das mãos . Comer no copo pode fazer bagunça, então, a tigela é uma boa escolha também.


Nota Sem Reservas: 7,8

Açaí Beat
Avenida Fernando de Noronha 1103
Bom Retiro- Ipatinga/MG
http://www.acaibeat.com.br
Açaí Beat Facebook
Eles possuem também um quiosque no Shopping do Vale do Aço


Na próxima semana tem mais www.sense-reserva.blogspot.com sacie-se

ps:
Outro dia lemos uma matéria sobre surfistas que deram um tempo no filtro solar e ficaram ricos, levando do Brasil para o mundo uma nova franquia de produtos (sucos polpas e afins) de açaí...


Um comentário:

  1. Resolvi provar o açaí por causa dessa foto!
    E simplesmente AMEI.

    ResponderExcluir