29 novembro, 2011

Iro sushi (shi-iro lounge)


2015 - Atualização - Mudou o nome, mas continua a servir comida oriental

Flor com cheiro de sentimento. Conceitos amplos. Risadas ásperas. Interpretações rasas borbulham lá fora. A profundidade do silêncio nos transporta entre sonhos, ilusões e esperança. Fome. Assim que sentamos a chuva começou a cair.  Chuva sábado a noite é um privilégio. No intervalo da conversa, observar os transeuntes digitais e físicos, com medo de água, medo de palavra, as DRs, o fim de expediente, a comunhão e as risadas Sem Reservas e boa música ambiente.

Espirros, chapinhas, pernas de fora, pedidos a fazer. O Sem Reservas seguiu uma dica e sentou no aconchegante Iro Sushi, Cidade Nobre, Ipatinga. Comida fresca sem frescura, mas com requinte e um sabor excelente. O ponto alto da noite tinha tomate seco, salmao no ryoya, adolescent fight e um tremendo relax Sem Reservas.

O espaço é amplo e com possibilidades internas e externas. Tradicionais mesas e cadeiras com opções mais reservadas na área interna e mais à vontade na externa, com sofás e puffs para sentar-se e curtir o ambiente, a companhia dos amigos e a deliciosa culinária oriental.


Restaurantes de comida japonesa costumam servir os mesmos pratos com pequenas variações, mas no Iro o que chamou a atenção do Sem Reservas foram os pratos diferenciados. A exemplo comemos um com tomate seco, o Naomi, e outros tão apetitosos quanto, como Jin, Kaori, Ryoya e Kaori, todavia ainda faltaram alguns para degustar; experimentaremos em outra oportunidade. 

O atendimento é cordial, com direito a sugestão de itens a serem degustados. E os preços não fogem do praticado no mercado. Haviam  nos informado que eram um pouco salgados mas como podem ver abaixo, não procede. Eis o que o Sem Reservas  degustou nessa noite chuvosa de novembro:

Filadelfia uramaki 8,95
Sashimi de atum 7,95
Hot filadelfia 6,95
Takeo 9,95
Naomi 13,95 tomate seco
Jin 13,95
Shake lemon kani 25
Shashimi pelxe branco 7,95
Maki atum
Ryoya 9,95
Kaori
Nota Sem Reservas: 9.0

Iro sushi  (shi-iro lounge)
Av Monteiro Lobato 323 / 3826-2648
Cidade Nobre - Ipatinga






Na próxima terça-feira, sente-se conosco à mesa e deguste mais um www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário